circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Natural, a Linha Vulcano Nero da Jatobá dá o tom
19/06/2019

Natural, a Linha Vulcano Nero da Jatobá dá o tom

Paralela, ou em trama, sua aplicação muda totalmente o resultado final

Natural, a Linha Vulcano Nero da Jatobá dá o tom


Imagine uma parede de pedras naturais. A Linha Vulcano Nero da Jatobá Pastilhas oferece esse tipo de estética e ainda pode ser aplicada paralela, ou em trama, mudando totalmente o resultado final. Essa versatilidade é possível devido a calibração individual, que padroniza a medida e a altura de cada peça.

Em formato 7cm x 60cm, e indicadas para paredes tanto em áreas externas quanto internas, as ardósias estão disponíveis em duas cores: cinza (Nero) e com efeito ferrugem (Rust), tendo como característica marcante a alta variação de tonalidade. Outro ponto a ser destacado é a espessura muito fina das peças, de 8mm, um trabalho incomum de retificação na peça, que permite regularidade na hora de aplicar (as peças não sofrem alteração na espessura e isso facilita muito na aplicação e no resultado final).


F 2
F 2



Por ser muito fina, a pastilha Vulcano Nero é indicada para assentamento apenas em paredes. E como característica de todos os produtos naturais disponíveis no mercado, apresenta alta absorção de água por conta da porosidade inerente. Portanto, é imprescindível que, se aplicada em local úmido ou externo, seja utilizada uma argamassa própria para pedras naturais, apropriada para esse tipo de ambiente.

A curiosidade da Coleção Vulcano Nero fica por conta do assentamento, cuja indicação, conforme ilustração abaixo, é que o produto seja aplicado com aproximadamente 30% de amarração em cada fiada para que a junta fique amarrada e resulte em uma harmoniosa composição.


F 3
F 3



“O estudo da Linha Vulcano Nero partiu da análise de ambientes europeus, que utilizam este produto retificado em réguas longilíneas. Aplicado, transforma-se em revestimento que garante sobriedade e elegância”, destaca a arquiteta Natalia Carmona Souza, analista de Projetos e Marketing da Jatobá Pastilhas.

Jatobá Pastilhas
Tel.: (19) 3826.7600
Atendimento / SAC: marketing@jatoba.com.br
http://www.jatoba.com.br



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade