circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Interlight apresenta projetores externos para decoração de jardins
15/05/2019

Interlight apresenta projetores externos para decoração de jardins

A linha de projetores de piso FLAT possui tecnologia para destacar diversos projetos de paisagismo

Interlight apresenta projetores externos para decoração de jardins


Projetor de piso Linha Flat


O paisagismo está cada vez mais presente em projetos de decoração e arquitetura e um bom projeto luminotécnico permite que o local seja valorizado em qualquer horário. Para esses projetos é importante pensar nas questões de luminosidade para expor e apreciar melhor as plantas e o colorido das áreas verdes.

A Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, pensando em inovação e praticidade, traz a linha FLAT+, de projetores externos embutidos e sobrepostos, que é composta por projetores de piso ideais para atender diversos ambientes de paisagismo, desde fachadas externas, jardins, casa do bosque e, também, projetos comerciais.

“A linha ganhou novas versões no portfólio já tradicional da Interlight. Primeiramente, a linha aumentou de tamanho com uma versão mais potente de 35W, contra os 25W, da anterior. Com isso, ampliou-se o atendimento a projetos de grande porte, como fachadas de edifícios, totens e portais”, afirma David Aloi Gerente Marketing da Interlight.

FLAT+

A Flat foi aprimorada com a introdução de um excelente sistema de controle de ofuscamento, evitando o desconforto visual na sua aplicação. Além disso, traz a temperatura de cor branco frio para o paisagismo, com as versões em 4.000K, e que tem sido uma tendência pelos lighting designers em seus projetos de iluminação.

Linha Flat assimétrica - Interlight

Além disso, otimizando sua aplicação, as novas versões possuem facho assimétrico, disponível em 8W, 16W e 25W, que maximiza a iluminação e, também, intensifica quando utilizado para iluminação vertical de apenas um dos lados do projeto, por exemplo, de fachadas. Aplicação ideal para fachadas, torres, monumentos, portais, totens. “Dessa forma, a luz é direcionada totalmente para um dos lados, evitando desperdício de luz, com foco no pensamento ecológico de evitar a perda de luz para o espaço, suprindo uma grande preocupação em Obras Sustentáveis e, também, empresas que buscam selos de certificação eco sustentáveis”, afirma David Aloi.

“Já utilizei a linha Flat em projetos residenciais e comerciais, considero o produto impecável, os resultados que obtive foram ótimos. Na linha dos nacionais, é o produto que considero ter maior qualidade e desempenho nos ambientes externos. Tem diversas aberturas de facho, acessórios contra o ofuscamento e filtros de cor de luz. Além de disponibilizar acessórios para a instalação que aumentam a segurança contra possíveis acidentes elétricos, como os conectores IP e caixas de distribuição. Na linha de espetos, além dos honey combs, eles têm as máscaras anti-ofuscamento, o produto é muito bom”, conclui Silvia Carneiro Consultora Luminotécnica em Arquitetura & Sustentabilidade.



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade