circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Adere: Novos caminhos para 2019
22/01/2019

Adere: Novos caminhos para 2019

Presidente faz reflexão sobre como alcançar metas e objetivos para o novo ano



A maior fabricante de fitas adesivas do país completou no último ano 51 anos de sucesso e encerrou 2018 com chave de ouro alcançando metas, batendo recordes e driblando os efeitos da temida crise. Esses resultados, segundo Luis Gustavo Tomasi Dias, presidente da empresa, são frutos de um belo trabalho em equipe, “todos trabalhando com seriedade e focados no respeito aos nossos processos e gestão de pessoas. Dessa forma garantimos a melhor qualidade ao menor custo”.

Atuando há mais de meio século, a Adere se tornou referência no mercado de fitas adesivas com um extenso portfólio, tendo como carro chefe a Fita Crepe 427 para pintura imobiliária, reconhecida como a melhor entre as concorrentes. A fabricante também foi uma das empresas que mais subiu ao pódio em 2018, recebendo mais de 5 premiações de em diversas categorias.

Para Dias, o mercado de fitas adesivas não sentiu a crise como os demais, “nos mantivemos firmes e em crescimento junto a parceiros estratégicos e também por atuarmos em diversos segmentos com mais de 1.000 produtos em nosso catálogo”. Os setores de Glazing e ACM também receberam muito bem a empresa e suas soluções inovadoras, como a Célula de Pressionamento Semi-Automática, lançada em recente participação na feira FESQUA. Além do novo equipamento, a Adere possui uma linha completa de Fitas Acrílicas da família Adermax para structural glazing e acm. Dias ainda comenta que apesar do mercado da construção civil ainda estar enfrentando dificuldades, o setor de Glazing surpreendeu, “os números ficaram bem acima do que havíamos planejado e a razão disto é a qualidade de nossos produtos e treinamentos”, afirma. Prova desse sucesso, são as mais de 1.100 obras concluídas e em andamento que levam as soluções Adere em sua estrutura.

O novo ano promete aquecimento na economia e um grande avanço para os setores em que a Adere atua e como presidente da empresa, Dias faz uma reflexão sobre o caminho até aqui, “a sensação é de aprendizado constante, o mercado é dinâmico, as pessoas são dinâmicas, e você precisa estar atualizado e preparado para esse dinamismo. A Adere se modernizou. Atualizou suas tecnologias. Avançou na gestão de pessoas. Implementou controles. Nunca deixou de ter como prioridade a qualidade de seus produtos e vai se manter focada na gestão. Gestão de custos. Gestão de qualidade e gestão de pessoas”, encerra.

http://www.adere.com



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade