circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Schneider Electric anuncia a próxima geração do EcoStruxure Building: a primeira plataforma de inovação aberta para edifícios
15/06/2018

Schneider Electric anuncia a próxima geração do EcoStruxure Building: a primeira plataforma de inovação aberta para edifícios

O EcoStruxure Building Operations 2.0 está reforçado com a melhor cibersegurança e oferece escalabilidade 10x maior para monitoramento e controle do edifício. Com controladores SmartX IP e Sensores SmartX Living Space, a solução entrega aumento de até 30% da eficiência energética

Schneider Electric anuncia a próxima geração do EcoStruxure Building: a primeira plataforma de inovação aberta para edifícios


São Paulo, junho de 2018 – A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, anunciou a próxima geração do EcoStruxure Building, a primeira plataforma de inovação aberta para edifícios. A arquitetura, com IP de ponta a ponta, EcoStruxure Building permite conectividade rápida de dispositivos IoT para comissionamento e alterações mais eficientes; oferece controle de ponta e colaboração entre sistemas de edifícios, e sistemas e dispositivos de terceiros. Seus aplicativos, analíticos e a camada de serviços permitem análise antecipada e tomada de decisões baseada em condições, em tempo real.

O EcoStruxure Building melhora o valor do edifício, oferecendo aos donos e profissionais de imobiliárias um prêmio de até 15% em seus edifícios e até 6% de valor adicional de aluguel.

Para desenvolvedores, integradores de sistemas e membros do programa de parceiros EcoXpert, da Schneider Electric, o EcoStruxure Building é desenhado para permitir uma implementação até 30% mais rápida por meio de:

  • Smart Connector para criar funcionalidades de novos sistemas e aplicativo.

  • Enterprise Central permite 10x mais escalabilidade para executar facilmente expansões de sites.

  • Comissionamento Móvel, eficiência de engenharia e aplicações de desenvolvimento, permitindo velocidade, repetitividade e consistência.

  • “A Schneider Electric foi claramente uma líder de mudança em nosso relatório de Software de Otimização de Instalações este ano” disse Derrek Clarke, analista industrial na Verdantix. “Agora, com a próxima geração do EcoStruxure Building, a Schneider Electric oferece ainda mais inovação para levar a eficiência operacional dos edifícios a outro nível. Empresas com operações complexas que buscam uma prova de futuro dos seus investimentos em sistemas de edifícios deveriam colocar a Schneider Electric em sua lista final de fornecedores a serem considerados”.

    Os novos elementos do EcoStruxure Building incluem:

  • EcoStruxure Building Advisor, que entrega automaticamente a manutenção baseada em condições de múltiplos sites, para resolver até 80% dos problemas de edifícios remotamente, reduzir a manutenção não-programada em até 29%, reduzir custos de energia em até 30% e reduzir as reclamações dos ocupantes em uma média de 33%.

  • EcoStruxure Building Operations 2.0 é reforçado com a melhor cibersegurança e entrega uma experiência de usuário nativa, personalizada por meio de uma WebStation responsiva e aplicativos móveis para projetar, implementar dispositivos e oferecer acesso em qualquer lugar. O Enterprise Central aprimora o monitoramento e a capacidade de controle de mais de 200 servidores para mais de 2500, para empresas maiores e com múltiplas instalações. A plataforma aberta, utiliza a estrutura Smart Connector e permite aos integradores de sistemas construir aplicativos inovadores, além de oferecer insights acionáveis por meio de relatórios e painéis simples de configurar. Ele também inclui ofertas integradas IP para edifícios comerciais incluindo:

  • Controladores SmartX IP e Sensores SmartX Living Space, que são a próxima geração de controladores e sensores de campo multiuso, que alavancam os padrões da indústria e os protocolos abertos baseados em IP para melhora de 30% em eficiência energética e comissionamento 20% mais rápido, aproveitando o aplicativo móvel eCommission.


  • “Nós estamos muito animados com o lançamento da próxima geração do EcoStruxure Building, porque oferece muitas vantagens tanto para clientes quanto para parceiros reinventarem os edifícios”, disse Laurent Bataille, vice-presidente executivo para Divisão EcoBuilding. “Ele ajuda a extrair e melhorar a eficiência, não somente a eficiência de energia, mas de integração, operação e engenharia. Ele aprimora o conforto e a produtividade dos ocupantes do edifício, o que é a chave para contratar e reter talentos. Com tudo isso, como o EcoStruxure Building é escalável e preparado para o futuro com suas capacidades IP, ele ajuda os donos de edifícios e desenvolvedores a melhorar o valor do seu imóvel a longo prazo.”

    O EcoStruxure Building é parte da Arquitetura Schneider Electric. O EcoStruxure é a nossa plataforma e arquitetura aberta, habilitada para IoT, plug and play, e interoperável. O EcoStruxure™ oferece valor aprimorado sobre segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade. O EcoStruxure™ alavanca avanços em IoT, mobilidade, detecção, cloud, analíticos e cibersegurança para entregar inovação em cada nível, desde Produtos Conectados, Controle de Ponta até Aplicativos, Analíticos e Serviços. O EcoStruxure™ já foi implementado em mais de 480 mil instalações com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas, conectando mais de 1,58 milhão de ativos.

    Schneider Electric - https://www.schneider-electric.com.br/pt/



    Fonte:






    Comente



    Compartilhe:
    
    



    Video da Semana

    VEJA MAIS VIDEOS


    Engenheiro de Sucesso



    Eletrônicos

    Ferramentas














    Guia Construir e Reformar
    Guia Construir e Reformar 2007-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
    Normas de Uso - Política de Privacidade