Construtora vai lançar 2,6 mil unidades Minha Casa Minha Vida até 2020 na RMC (PR) | Guia Construir e Reformar
circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Construtora vai lançar 2,6 mil unidades Minha Casa Minha Vida até 2020 na RMC (PR)
12/06/2018

Construtora vai lançar 2,6 mil unidades Minha Casa Minha Vida até 2020 na RMC (PR)

Já em 2018, a Valor Real Construções dobra o número de imóveis lançados em 2017, e aceita parte do pagamento em criptomoedas

Construtora vai lançar 2,6 mil unidades Minha Casa Minha Vida até 2020 na RMC (PR)


Valor Real Construções amplia atuação na Região Metropolitana de Curitiba e busca oportunidades fora do Paraná


A Valor Real Construções, construtora localizada em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), planeja lançar 2.600 novos imóveis populares do programa Minha Casa Minha Vida até 2020. Ainda em 2018, serão 600 unidades, contra 300 lançadas em 2017. Concentrada até então em São José, a construtora acelera a produção com um investimento de cerca de R$ 25 milhões e a entrada no município vizinho de Pinhais. A Valor Real também está prospectando oportunidades fora do Paraná.

“Em 2019 e 2020, a nossa meta é lançar, pelo menos, mil unidades por ano. A empresa já tem em estoque de terrenos volume suficiente para suportar o ciclo de lançamento dos próximos dois anos, além das negociações em andamento que nos permitirão cumprir as metas”, explica Marcelo Lage, diretor da Valor Real Construções.

A previsão otimista reflete a estratégia de planejar pensando na satisfação do cliente e na qualidade dos empreendimentos. “Direcionamos as nossas forças para satisfazer a expectativa dos clientes com empreendimentos que tragam características incomuns para imóveis do Minha Casa Minha Vida na Região Metropolitana de Curitiba. Entre os itens que incluímos nos projetos estão sacada com churrasqueira, duas vagas de garagem, piscina e elevador. Tal decisão agrega valor para quem busca um imóvel nessa faixa de custo na RMC”, explica.

Lage explica que parte da estratégia de crescimento da empresa é a ampliação da atuação para outros municípios da RMC já em 2018 – até o momento os empreendimentos estavam concentrados em São José dos Pinhais. “Estamos lançando quatro empreendimentos em Pinhais ainda em 2018. Todos eles estão enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, totalizando cerca de 250 unidades residenciais na cidade.”

Criptomoedas

Os apartamentos da Valor Real são financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, mantido com recursos do FGTS para atender os compradores de baixa renda. A construtora tem unidades à venda nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.
Parte do pagamento dos imóveis da Valor Real pode ser feita com criptomoedas como o Bitcoin.

Sobre a Valor Real Construções
A Valor Real Construções, com sede em São José dos Pinhais e fundada em 2010, desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo x benefício.
http://www.vrconstrucoes.com.br



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade