circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Piscina Singapore é ideal para apartamentos pois dispensa obras civil
21/05/2018

Piscina Singapore é ideal para apartamentos pois dispensa obras civil

Os modelos da Pipeline Piscinas são únicos no país e contemplam em um só produto piscina, SPA e deck decorativo sobre a casa de máquinas que já vem acoplada ao casco da piscina com toda parte elétrica e hidráulica incluída

Piscina Singapore é ideal para apartamentos pois dispensa obras civil


Quem está em busca de uma piscina para o apartamento, cobertura, terraço, varanda gourmet ou mora de aluguel e quer desfrutar de uma piscina em casa, pode apostar no modelo Singapore da Pipeline Piscinas, que dispensa obras civil, pois é instalada sobreposta no piso, é uma piscina chamada de auto-portante, necessita apenas do acabamento na lateral, que pode ser feito com madeira, placa cimentícia, entre outros materiais semelhantes.

O conceito desta piscina é o plug and play, ou seja, ligou funcionou, isso porque a casa de máquinas já vem acoplada ao casco da piscina sob um charmoso deck decorativo com toda parte elétrica e hidráulica prontas para uso. Outro grande diferencial é que a Singapore é super silenciosa, emite apenas 5 dB de ruídos e pesa somente 250 kg por isso se torna a solução ideal para a instalação em apartamentos residenciais, projetos corporativos, por exemplo, hotéis de luxo com piscina individual por quarto, e para quem mora de aluguel e não pode fazer obras no imóvel, além disso, quando o morador for embora pode levar a piscina junto e instalá-la novamente no novo endereço.

“A Singapore é fabricada em double wall, dupla parede, o que confere duas vezes mais resistência que uma piscina convencional e impede qualquer tipo de infiltração. Dentro da casa de máquinas tem espaço para guardar todos os acessórios de limpeza da piscina. Além de todas essas funcionalidades, tem ainda o custo benefício que é excelente e o curto tempo para instalação, em um ou dois dias já é possível utilizá-la”, destaca João Paulo Campana, CEO da Pipeline Piscinas.

Quando a questão é segurança, a Pipeline Piscinas leva isso muito a sério. O modelo Singapore atende todas as normas de segurança, possui Ralo Anti Hair, que impede a sucção dos cabelos; Alívio Atmosférico, que alivia a pressão caso alguém encoste no dreno ou skimmer; e D.R (Disjuntor Diferencial), dispositivo que protege as pessoas contra choques elétricos. A piscina é fabricada em fibra de vidro, um material que tem muitas vantagens, pois ajuda a manter a temperatura da água mais agradável que as de alvenaria e vinil, sua durabilidade é superior aos produtos convencionais, e a superfície totalmente lisa não causa cortes ou arranhões nos banhistas e facilita a limpeza, tratamento e higienização.

A Singapore possui outras comodidades que a tornam ainda mais atrativa. Três dispositivos de hidromassagem com regulador de ar aliados à iluminação com LED's que mudam de tom conforme a programação no controle remoto, proporcionam uma terapia à base de cores que ajudam a relaxar, além de embelezar a piscina. A decoração da borda com pastilhas coloridas, a almofada aquabloc e o porta copos conferem sofisticação ao produto.

Mais informações sobre a Pipeline Piscinas através dos telefones 0300 643 2121 / Whatsapp (14) 98127-4830 ou ainda http://www.pipelinepiscinas.com.br e facebook.com/PiscinasPipeline



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS


Engenheiro de Sucesso



Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade