Adit Juris discute projeto de lei da multipropriedade | Guia Construir e Reformar
circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Adit Juris discute projeto de lei da multipropriedade
19/04/2018

Adit Juris discute projeto de lei da multipropriedade

Encontro contou com patrocínio e participação da RCI Brasil



Entre 16 e 17 de abril, o Adit Juris, Seminário de Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico foi realizado em Salvador, na Bahia, apresentando painéis que tem o objetivo de promover a reflexão sobre as conquistas e desafios do setor.

Entre as agendas, destaque para o debate promovido por Rodrigo Mathias, supervisor jurídico da RCI Brasil. Ao lado dos também advogados Marcia Rezeke e Rodrigo de Castro, foi discutido o tema Propriedade Compartilhada – cuidados na elaboração dos contratos. “O projeto de lei que está em votação na Câmara é muito benéfico para o setor, uma vez que traz unidade em âmbito nacional para procedimentos com a multipropriedade”, diz o advogado Rodrigo Mathias, reforçando que “a abertura desse espaço para discussão foi muito produtiva, uma vez que permitiu analisar a fundo questões que terão que ser enfrentadas na pós-aprovação da lei”.

O principal objetivo do Projeto de Lei da multipropriedade é esclarecer a natureza imobiliária dessa relação jurídica. Além disso, a regulamentação oferecerá garantias reais em relação às frações de tempo e aos períodos especificados de utilização.

RCI - http://www.rciaffiliates.com



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade