circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > HSI retorna ao mercado de condomínios logísticos com sua nova marca Syslog
06/11/2017

HSI retorna ao mercado de condomínios logísticos com sua nova marca Syslog

A Hemisfério Sul Investimentos (HSI) – líder em investimentos e gestão no mercado imobiliário e crédito estruturado – anuncia seu retorno ao mercado de condomínios logísticos



São Paulo, novembro de 2017 - Após cinco anos, a gestora enxerga com confiança o momento para lançar sua nova marca, a Syslog – Inteligência Logística, empresa voltada para projetos, predominantemente, Triple A. A intenção é que a plataforma, seja a segunda maior dentro da HSI.

“No passado, atuamos fortemente no segmento e nossa expertise nos chancela a oferecer o melhor serviço do mercado, atraindo grandes usuários. Nossa intenção é desenvolver e adquirir ativos que elevem a plataforma ao segundo maior negócio da Hemisfério Sul Investimentos”, aponta Maximo Lima, sócio fundador da HSI.

A Syslog planeja ter meio milhão de m² de galpões prontos para locação nos próximos anos, em um investimento da ordem de R$500 milhões. Hoje, o portfólio chega a 112 mil m² com um potencial construtivo de 200 mil m², consolidados em dois projetos, um em Curitiba (PR), já pertencente a HSI, e outro em Duque de Caxias (RJ), adquirido recentemente. Há, ainda, a possibilidade de adquirir dois novos terrenos no Estado de São Paulo, local que deverá concentrar os galpões da gestora no futuro.

Syslog Galeão

O primeiro ativo já com a nova marca, o Syslog Galeão, está localizado no polo logístico fluminense de Duque de Caxias, com uma área de 57 mil m² voltados à armazenagem e logística. As vantagens do empreendimento de alto padrão englobam fácil acesso às principais vias do Rio de Janeiro, como Rodovia Washington Luiz, Linha Vermelha e Avenida Brasil; um rígido sistema de segurança; módulos locáveis de 1.800 m² a 8.000 m², incluindo mezaninos que podem ser utilizados como escritório e/ou espaço adicional para armazenagem, garantindo flexibilidade aos clientes; e áreas de apoio como restaurantes e vestiários. Além disso, toda extensão das áreas de docas é coberta por marquise, assegurando a proteção durante o processo de carga e descarga de mercadorias.

Especificações técnicas:
Pé direito livre: 10 metros
Capacidade do piso: 3,5 ton/m²
Capacidade do piso no mezanino: 0,8 ton/m²
Número de docas: 1/1.000 m²
Distância entre os pilares: 15 m X 17m
Marquises nas docas: 5m
Proteção contra incêndio de acordo com as normas NFPA
Segurança: portaria blindada , cercamento e monitoramento por câmeras em todo o perímetro do empreendimento
Distâncias:
A 16 km do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Antônio Carlos Jobim
A 20 km do Porto do Rio de Janeiro
A 21,5 km do centro da cidade do Rio de Janeiro
A 850 km da Rodovia Washington Luiz



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade