circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Porto Engenharia lança novo empreendimento no Cabo
06/10/2017

Porto Engenharia lança novo empreendimento no Cabo

Porto do Cabo é o primeiro residencial de grande porte da região

Porto Engenharia lança novo empreendimento no Cabo


O Cabo de Santo Agostinho continua a atrair investimentos e negócios. Com isso, a necessidade de novos residenciais só aumenta. É neste cenário que a Porto Engenharia lança o Porto do Cabo, primeiro condomínio clube com elevador da região.

“Cabo é um lugar de muito desenvolvimento, próximo do Recife, que estava precisando de um empreendimento como o nosso. Estamos largando na frente'', afirma Thiago Melo, sócio-diretor da Porto Engenharia.

O Porto do Cabo fica a apenas 500 metros do Shopping Costa Dourada, a 5 minutos do centro do Cabo e a apenas 25 minutos de Porto de Galinhas. A primeira etapa terá 192 unidades, distribuídas em prédios do tipo térreo + 7 andares. No futuro o complexo receberá um um centro comercial administrado pela Porto, investindo em mais comodidade para o cliente.

Os apartamentos de 50m2 terão sala para dois ambientes, dois quartos, circulação, cozinha e área de serviço. O lazer é completo, Piscina Adulto com raia e infantil, salão de festas, playground, mini campo, quadra poliesportiva e área verde. No quesito praticidade, os apartamentos terão gás encanado, inclusive nos chuveiros, e elevador, além de portaria com controle de acesso. O projeto é assinado pelo renomado arquiteto urbanista Fred Moreira Lima.


Piscina
Piscina



Podendo ser financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida, famílias com renda a partir de R$2mil reais já podem comprar uma unidade. 40% das unidades já foram comercializadas.

Além de todas essas vantagens, o residencial será o primeiro MCMV a ser erguido em um bairro planejado. Isso significa que os moradores já poderão contar com ruas calçadas, paisagismo, iluminação pública, drenagem de água, sistema de esgoto e ônibus da porta.

Fundada em 1996, a Porto Engenharia assina atualmente mais dois lançamentos residenciais:o Multiporto Indianópolis, em Caruaru, e o Porto dos Marcos, em Igarassu. A previsão é que até 2019 os três projetos gerarão mais de 900 empregos diretos e indiretos, com investimentos de R$89 milhões de reais. Em 2017, a construtora entregou seu primeiro residencial MCMV, o Residencial Porto Suape, em Jaboatão dos Guararapes.

''Assim como o Porto Suape mudou a cara do bairro da Muribeca em 2017, o Porto do Cabo promete mudar a cara da região. Com a requalificação da região para locais de moradia, isso vai atrair mais pessoas e comércio, movimentando a economia local'', explica o diretor Thiago Melo.

http://www.facebook.com/PortoEngenhariaOficial



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade