circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Envidraçamento de sacadas se torna saída para aumentar área útil de imóveis
13/07/2017

Envidraçamento de sacadas se torna saída para aumentar área útil de imóveis

Com o passar dos anos, o envidraçamento de sacadas ganhou espaço no mercado imobiliário como uma saída para ampliar o espaço útil de apartamentos

Envidraçamento de sacadas se torna saída para aumentar área útil de imóveis


Ao escolher um apartamento com sacada, logo se pensa em como ela será transformada, na maioria das vezes, um lugar para relaxar com a família e amigos. Fazer com que o lugar fique aconchegante, seguro e ainda assim bonito, se torna então o desafio.

Sem comprometer a segurança e conforto, o design dos sistemas de envidraçamento são pensados também para manter o ambiente clean. A variedade de vidros que podem ser colocados nas sacadas é grande, desde o fumê, até o transparente e fosco. Outras vantagens do envidraçamento são que o acúmulo de poeira é diminuído de forma significativa, além disso, você pode colocar móveis e objetos na área sem medo de estraga-los.

A segurança é garantida pela norma que obriga que todos os materiais precisam ser temperados, entre 8 e 10 mm de espessura. Isso faz com que o material dilate e retraia sem riscos de se romper por conta de oscilações de temperatura. Mas fique atento, ao escolher o sistema de fechamento e tipos de vidros, leve em conta as normas do edifício, além de valorizar o imóvel, a unidade visual do prédio precisa ser mantida.

A Balcony Brasil, especialista em envidraçamento, possui um sistema projetado especialmente para funcionar em harmonia com o estilo de vida de cada um. Garantindo proteção contra condições meteorológicas, faz com que os espaços se tornem mais agradáveis. O sistema possui técnicas e componentes exclusivos que resultam em um projeto com estilo e elegância, conforto e segurança.



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade