circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > 6 dicas para repaginar a casa gastando pouco
27/04/2017

6 dicas para repaginar a casa gastando pouco

Quando o assunto é mudar a decoração do ambiente, a primeira preocupação é quanto disso impactará o orçamento da casa



Mas repaginar um cômodo pode ser mais simples e barato do que se imagina. A Suvinil separou algumas dicas para quem quer facilidade aliada a baixo custo para dar uma nova cara ao espaço.

1. Planejamento – cheque o que será mudado, pesquise sobre o que pode ser feito e qual é o objetivo daquele cômodo, para definir cores e novos objetos. Conte com os aplicativos Guia, Cores e Simulador Suvinil e o site da marca para se inspirar. Após a pesquisa, defina o que será feito.

2. Material – opte por produtos de qualidade aliados ao preço, pois permitem que a pintura dure por mais tempo. A Suvinil indica o Maxx Rendimento, que pinta com uma latinha o equivalente a uma demão de um apartamento de 120 metros quadrados. Além disso, é um produto com excelente cobertura.

3. Quantidade de produto – calcule a área que será pintada para evitar o desperdício e um gasto maior do que o necessário. A Suvinil oferece a Calculadora de Tintas em seu site e aplicativos.

4. Faça você mesmo – uma opção cada vez mais buscada pelas pessoas é o famoso Do It Yourself, pois ajuda a economizar na mão de obra. Também é possível colocar as habilidades em prática com a pintura de móveis, como uma mesa de centro ou cabeceira.

5. Mão de obra – se a mudança exige mais experiência, contrate um profissional qualificado para o serviço, o que evita repinturas. Colocando na ponta do lápis, fará diferença no orçamento final. Caso precise de ajuda para encontrar um bom profissional, uma opção é buscar no site Vitrine Suvinil, que ajuda na recomendação do pintor ideal para sua necessidade.

6. Pequenas mudanças – simples modificações podem fazer uma grande diferença no estilo do ambiente. Aposte em objetos como almofadas, vasos, quadros e outros itens que complementem a decoração. Caso o objetivo seja uma pequena mudança na parede, faça grafismos ou pinte com uma cor vibrante apenas uma das superfícies do cômodo.

Saiba mais sobre a Tintas Suvinil



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade