circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Flórida é região preferida de brasileiros para compra de imóveis nos EUA
08/04/2015

Flórida é região preferida de brasileiros para compra de imóveis nos EUA

Estudo do site Realtor.com e da NAR mostra que, entre as cidades americanas mais buscadas pelos brasileiros para comprar imóvel, estão Orlando e Miami

Flórida é região preferida de brasileiros para compra de imóveis nos EUA


Privé at Island Estates


As duas localidades preferidas dos brasileiros para a compra de imóveis nos Estados Unidos são as cidades de Orlando e Miami, de acordo com estudo divulgado pela National Association of Realtor (NAR), com base nos acessos das páginas americanas de venda de imóveis Realtor.com e Realtor.com International. Ainda de acordo com a pesquisa, figuram no TOP 5 do Brasil as cidades de Nova York (NY), Los Angeles (CA) e Kissimmee (FL). Os dados são de fevereiro de 2015.

A atenção para os brasileiros por parte dos novos empreendimentos residenciais lançados no sul da Flórida dão lastro à pesquisa. Entre eles, muitas vezes, estão projetos de luxo como os edifícios Privé at Island Estates, Biscayne Beach, The Edge on Brickell, One Thousand Museum, Oceanbleau, Regalia Miami e o condomínio misto Meliá Costa Hollywood Beach Resort. Entre os países que mais se interessam na busca por imóveis estão também Canadá, Reino Unido, Austrália, índia, Alemanha, México, França, Japão e Itália.

“Segundo estudos, os brasileiros que adquirem imóveis na Flórida procuram por uma série de características como privacidade, segurança, amplos ambientes, serviços semelhantes aos dos melhores resorts, arquitetura moderna e outros”, disse o desenvolvedor do edifício Privé at Island Estates, Greg Freedman, responsável pelo projeto ao lado da construtora LLC, liderada pelos co-desenvolvedores BH3 Management e Gary Cohen.

Louis Montello, presidente da construtora Regalia Beach Developers, responsável pelo “prédio dançante” Regalia Miami, ressalta que boa parte dos compradores são internacionais. “Além dos americanos, nossos compradores são em sua maioria investidores do Brasil, Argentina, Venezuela, Canadá e Rússia, entre outros países”, afirma.

Outro exemplo da importância brasileira na Flórida é a segunda edição da feira de imóveis de luxo Miami New Construction Show (miaminewconstructionshow.com), que acontece em outubro de 2015, e já iniciou seus esforços para atrair os compradores do país. “A feira é o ambiente ideal para que compradores e investidores possam se beneficiar de conversas francas ao negociar diretamente com as construtoras para adquirir seu imóvel”, avalia Anita Funtek, CEO do MNCS.



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade