circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > FICMA 2008: setor madeireiro conta com as soluções Bayer CropScience
27/6/2008

FICMA 2008: setor madeireiro conta com as soluções Bayer CropScience



Campo demonstrativo e produtos para o segmento florestal são os destaques da área de saúde ambiental da empresa para o evento

De 1º a 3 de julho, a Bayer CropScience marca presença na primeira edição da Feira Internacional da Madeira (FICMA), em Telêmaco Borba/PR. Por meio de sua área de Saúde Ambiental, a empresa apresenta em campos demonstrativos os resultados obtidos no controle de pragas em plantações de eucalipto e pinus.

Com um dos mais completos portfólios de produtos para o segmento madeireiro, é destaque da Bayer CropScience o ForDor, único herbicida registrado no mercado para uso pré-emergente em solo seco. O produto é referência no setor e contribui para que as plantas daninhas não germinem e interfiram no crescimento de eucaliptos e pinus, prejudicando a produtividade e qualidade das madeiras. Em parceria com a Futuragro, maior distribuidora de produtos para reflorestamento do Sul do Brasil, a Bayer CropScience montou campos demonstrativos na área externa do estande, onde os profissionais da empresa apresentarão aos visitantes a alta performance e os excelentes resultados alcançados com o produto.

Os participantes do evento também poderão conferir os benefícios proporcionados pelo Confidor, inseticida de alta tecnologia para o controle de cupins e insetos sugadores que acometem a plantação. O produto tem como diferencial o custo-benefício, pois contribui de forma expressiva no tratamento preventivo destas pragas.

?O evento representa uma grande oportunidade para a Bayer CropScience desenvolver novos negócios, além de apresentar as avançadas técnicas e soluções da empresa que favorecem a produtividade e a qualidade no setor madeireiro, desde o plantio de mudas até o produto final?, explica o gerente de marketing da área de saúde ambiental, Luis Fernando Macul.

A estimativa dos organizadores da feira é que a FICMA alcance um público de cinco mil pessoas, vindas de todo o País. O objetivo é mostrar as técnicas de reflorestamento, colheita e transportes florestais, serrarias, preservação da madeira, descascadores de toras, picadores de madeiras, setor de biomassa, entre outros do setor. O evento acontece em um ótimo momento para o segmento, que tem proporcionado resultados importantes na balança comercial brasileira.

Serviço:
FICMA 2008 - Feira Internacional da Madeira
Local: Centro de Exposições de Telêmaco Borba
Endereço: PR BR 160 Km 219 ? Pólo Industrial - Telêmaco Borba/PR
Data: 1º a 3 de julho
Horário: 8h às 19h


Sobre a Environmental Science
A Environmental Science é uma das três divisões da Bayer CropScience, sendo uma das principais empresas da área de saúde ambiental do mundo. Os produtos da Environmental Science são voltados para o controle de pragas urbanas, visando o bem-estar e a saúde do homem, já que estas podem transmitir doenças. A divisão de saúde ambiental da Bayer CropScience possui um portfólio completo de soluções de alta performance e inovadoras que atendem desde o consumidor doméstico, passando pelos produtos voltados para uso profissional, saúde pública, agropecuário, grãos armazenados até o segmento de reflorestamento. A Environmental Science possui um canal exclusivo para atendimento e relacionamento com os seus clientes, os interessados podem entrar em contato pelo 0800 017 99 66 ou acessar o site www.saudeambiental.com.br

Sobre a Bayer CropScience
O Grupo Bayer é uma empresa global baseada em pesquisa e voltada ao crescimento. Suas principais competências concentram-se nos campos de cuidados de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subsidiária da Bayer AG, com faturamento anual de cerca de EUR 5,8 bilhões (2007), é líder mundial entre as empresas inovadoras no setor de ciências agrícolas nas áreas de proteção de cultivos, sementes e biotecnologia vegetal, além de soluções para o controle de pragas não-agrícolas. A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio, tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável quanto para área de saúde ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força global de trabalho de cerca de 17.800 colaboradores e tem representação em mais de 120 países. No Brasil, conta com mais de 900 colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e uma Estação Experimental no Estado de São Paulo.



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS


Engenheiro de Sucesso



Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade