circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Aspirar a piscina deixa de ser trabalhoso
16/05/2011

Aspirar a piscina deixa de ser trabalhoso

O tradicional rodinho de aspiração dá lugar ao novo Superbug, aspirador automático da Sibrape, que acaba de chegar para facilitar a limpeza da piscina

Aspirar a piscina deixa de ser trabalhoso


Ele é simples e faz com eficiência o que todo mundo esperava: elimina as sujeiras do fundo sozinho, sem precisar da ajuda de ninguém

O trabalho de passar o rodinho na piscina significa perda de tempo para muita gente que tem tantos afazeres no dia-a-dia. Mas a tecnologia está tão avançada, que já resolveu o problema com o Superbug Sibrape: o limpador funciona como um aspirador de pó aquático, que suga as sujeiras do fundo, recolhe folhas e até outros detritos maiores sem a necessidade de alguém o controlar.

O aspirador automático limpa piscinas de vinil, fibra e concreto deslizando pelos cantos e em volta das escadas. A cobertura e eficiência do Superbug são maiores do que as dos limpadores de gerações anteriores que possuem movimento definido. O diferencial é que a sua cabeça giratória e articulada muda constantemente a direção num raio de 360 graus e, em conjunto com uma mangueira flexível de 10 metros, realiza todo o trabalho. A sujeira é sugada por meio de uma rajada de água, que passa pelo seu diafragma em alta velocidade, evitando entupimentos. Diferente de outros aspiradores com diafragma, o Superbug não pula e aspira continuamente, alcançando o dobro da força da limpeza.

O Superbug não tem motor, é conectado ao dispositivo de sucção da piscina, que funciona ligado à motobomba do filtro, na posição “filtrar”. Toda a sujeira recolhida vai para o filtro.
É simples e fácil usar o aspirador automático, que já está disponível em todas as revendas Sibrape espalhadas pelo país. O limpador, que parece um brinquedo todo colorido, pesa menos de um quilo, tem três anos de garantia e possui preço acessível.

Com tantas vantagens assim, chega de perder tempo passando o rodinho. Enquanto o Superbug cuida da limpeza, sobra espaço para outras atividades, inclusive para o lazer na piscina!

Assista ao vídeo do Superbug: http://youtu.be/zP30T6VGFMk

Saiba mais sobre a Sibrape Ind. Com. de Artigos para Lazer Ltda



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas












Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2014 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade